sexta-feira, junho 22, 2012

Naesha presenteia as meninas de Brown Eyed Girls com pulseiras artesanais



Narsha de Brown Eyed Girls revela fotos enviadas recentemente de seus colegas vestindo pulseiras que ela artesanal.

Em 22 de junho, a cantora postou fotos separadas de cada um dos membros, juntamente com mensagens curtas que dizia: " Filho Ga-In , que está usando a pulseira que eu fiz, é visto colocando mais brilhante sorriso do mundo "," Vendo a minha pulseira está sendo usado em JEA do pulso bonita, ela parece uma estrela de Hollywood agora. Estou feliz que você realmente gosta dela ", e" Miryosorriso é tão bonito, minha pulseira nem sequer se destacam. Você é mais bonita quando você sorri como este . "

Pouco depois de os tweets individuais, Narsha compartilhou uma foto de grupo dos membros e escreveu: "Vendo como vocês são todos tão feliz, valeu a pena fazer as pulseiras pérola por pérola, enquanto pensando em vocês. Eu também estou muito feliz . "

Ao ver as fotos, os fãs invadiram o cronograma com os comentários dizendo: " Narsha noona, por favor, faça-me um, também! "," cabelo Miryo unnie cresceu tanto tempo "," Vocês olhar deslumbrante ", e muito mais."


Fonte: AllKpop
Não retirar sem os devidos creditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário